15 janeiro, 2016

Bento XVI chega com tudo ao Facebook


Papa Emérito Bento XVI chega ao Facebook

É isso mesmo que você leu: o Papa Emérito Bento XVI chegou ao Facebook, maior rede social do mundo. Na verdade, o fato acontece por meio da Fundação Vaticana Joseph Ratzinger - Bento XVI. A ideia foi do presidente da fundação, Dom Giuseppe Antonio Scotti.

A página da Fundação Vaticana Joseph Ratzinger no Facebook foi criada em 14 de janeiro de 2016 e tem a pretensão de divulgar o rico Magistério de Ratzinger ao longo dos anos, além de ser uma excelente forma de aumentar o contato entre o Papa Emérito e aqueles que apreciam o trabalho de Bento XVI na Igreja.





O gerenciamento da página da Fundação Vaticana Joseph Ratzinger - Bento XVI ficará por conta do vaticanista Luca Caruso e o intuito principal é aproximar o público das atividades desenvolvidas por Ratzinger, sobretudo do período em que esteve à frente da Congregação para a Doutrina da Fé e os anos de Pontificado.

Em princípio, as publicações na página da Fundação seguirão os mesmos idiomas já utilizados no seu site: alemão, inglês, espanhol e italiano.


Recomendado para você
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário