17 junho, 2019

Oração para ter uma boa noite de sono


Texto enviado por Joana Faria, do Bíblia Comentada
- Imagem referencial. Foto: Pixabay/Domínio Público -

Muitas vezes os problemas da vida simplesmente não nos deixam ter uma noite de sono e descanso. Com o avançar da idade, com o acumular dos problemas e com todos os receios se torna mesmo muito complicado ter uma noite de sono calma e serena. Infelizmente esse cenário é normal e são muitas as pessoas que sofrem com isso.


Se também é o seu caso, fique sabendo que deve tentar resolver o seu problema e uma das maneiras de o fazer é através de uma oração para ter uma boa noite de sono. Pode parecer estranho para algumas pessoas, mas a verdade é que a força e a ajuda de Deus podem mesmo ajudar a gente a adormecer.

Como Deus vai me ajudar a ter uma boa noite de sono? 


Através da ajuda de Deus vamos conseguir ter mais calma, esquecer os problemas e afastar de nós todas as influências malignas. Portanto acredite: esta é uma das melhores alternativas para quem está passando por este terrível problema.

Veja também:



Devo rezar a oração antes de dormir?


Eu própria já experimentei esta oração e rezo ela todas as noites antes de dormir. Acredito mesmo que é a melhor hora para o fazer.

Antes de dormir feche os olhos, tenha fé e reze a oração em voz alta, se possível. Caso o seu marido ou os seus filhos também tenham dificuldade em adormecer pode até mesmo rezar em família.


Basta rezar uma vez a oração e, após isso, tentar ter uma boa noite de sono na presença de Nosso Senhor.

Sem mais demoras, confira a oração abaixo.

Oração para dormir bem


Ó Espírito Santo, consolador, preciso dormir bem, e para que isso aconteça de fato, Senhor, eu preciso de sua ajuda. Derrame sobre mim a sua presença, acalmando-me e me fazendo esquecer os problemas que me rondam.

Faça-me Senhor, esquecer do que passou, do que está acontecendo, como também do que acontecerá, pois quero que o Senhor tome controle de tudo na minha vida. 

Quando entramos em um carro e dormimos dentro dele é porque confiamos no motorista. Em sendo assim, Espírito Santo, confio em Vós, e peço que seja o motorista da minha vida, dos meus caminhos, pois não há melhor motorista na vida do que o Senhor. Ficarei em paz sabendo que tudo está em Tuas mãos. 

Havendo uma influência maligna por trás desse mal sono, eu ordeno agora que o mal vá embora! Saia dos meus sonos! Mal sono eu não te aceito na minha vida! 

Agora, eu declaro, por intercessão da Virgem Maria, e em nome de seu amado Filho, Jesus Cristo, dormirei bem.

Amém e Graças a Deus!


Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário