07 agosto, 2019

Paroquianos criam campanha online para levar religiosas à canonização de Irmã Dulce




Membros da Paróquia Imaculada Conceição de Raiz da Serra, que pertence à Diocese de Petrópolis (RJ), estão promovendo uma campanha de arrecadação online para possibilitar a ida das Irmãs Dulcianas Filhas de Maria e Serva dos Pobres ao Vaticano por ocasião da canonização de Santa Dulce dos Pobres, em 13 de outubro.


"Como sabemos, este ano tivemos a Graça de receber a notícia da canonização da Beata Dulce dos Pobres, conhecida por Ir. Dulce, pelo Santo Padre o Papa Francisco" e, "por esta razão, estou realizando esta vaquinha a fim de envia-las para a cerimônia que acontecerá no dia 13 de outubro de 2019 no Vaticano" explica Adriana Carreiro, paroquiana que lançou a campanha.

Veja também:



Ainda de acordo com Adriana, "é uma grande bênção para nós brasileiros e, em especial, para a Paróquia de Raiz da Serra que vem realizando um trabalho junto às tão queridas irmãs desde novembro de 2014".


O valor pretendido na campanha é arrecadar cerca de 12 mil reais até o dia 12 de outubro de 2019. Segundo a campanha, a quantidade arrecadada será utilizada na compra das passagem aéreas e alimentação.

Os interessados em ajudar nessa obra podem acessar o link abaixo. Não há valor mínimo para doação. Contribua acessando o link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/652829


Recomendado para você
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário