13 agosto, 2019

Padre Fábio de Melo não faz mais shows a partir de 2020


- Padre Fábio de Melo. Foto: Facebook/Padre Fábio de Melo -

Padre Fábio de Melo anunciou que deixará de fazer shows. A última apresentação está programada para acontecer em Fortaleza (CE) no dia 16 de novembro, no Centro de Formação Olímpica.



De acordo com o blog Ancoradouro, a assessoria de imprensa do sacerdote informou ao Portal G1 que "ele está muito cansado de estradas, as viagens são muitos desgastantes. O padre está cuidando mais de sua saúde".

Ainda segundo o Ancoradouro, "será o fim dos shows, mas  o padre garante que  continuará com a carreira musical, escrevendo livros e apresentando seu programa na TV Canção Nova".

Padre Fábio de Melo abandona Twitter


Na sexta-feira, 9 de agosto, Padre Fábio de Melo foi duramente criticado por ter se manifestado contrário à "saidinha" de Dia dos Pais de concedida a Alexandre Nardoni, que cumpre pena desde 2008 na P2 de Tremembé (SP) por ter assassinado a filha, Isabella Nardoni.


Após o episódio, o sacerdote disse que "este lugar deixou de ser saudável pra mim", agradeceu pelo carinho recebido e, desde então, não postou mais na conta que possui no Twitter.



Recomendado para você
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário