11 junho, 2019

Sacerdote com câncer terminal recebe visita do presidente da Polônia


- Padre Michal abençoa o presidente polonês, Andrzej Duda. Foto: Foto: Orioniści - Prowincja Polska/Facebook -

Padre Michal Los, jovem padre diagnosticado com câncer terminal e ordenado sacerdote no mês passado, completou mais um ano de vida na sexta-feira, 7 de junho. Por ocasião da data, recebeu a visita do presidente da Polônia, Andrzej Duda, ao qual abençoou.




As fotos da visita foram divulgadas na página oficial da Congregação dos Filhos da Divina Providência da Polônia.



Nas imagens é possível observar Padre Michal recebendo sendo presenteado pelo presidente polonês com uma foto e um bolo. Também vê-se o momento em que o mandatário, de joelhos, recebe a bênção do sacerdote recém-ordenado.

Veja também:



"Micha Los celebra seu aniversário hoje. Os melhores desejos do presidente Andrzej Duda foram dados pessoalmente, após conhecê-lo hoje no hospital. Ao final do encontro, Pe. Michal deu ao senhor presidente uma bênção. Desejamos-lhe em seu aniversário muitas graças de Deus, o cuidado da Santíssima Virgem Maria e de São Luís Orione", indicou a congregação dos Padres Orionitas em sua mensagem.

Ordenado diácono e padre no mesmo dia


Michal Los recebeu dois graus do sacramento da Ordem (diaconato e presbíterato) em 24 de maio de 2019 na cama de um hospital graças à permissão e à dispensa concedidas pelo Papa Francisco.




Pe. Michal pertencente à Congregação dos Filhos da Divina Providência, ou os Padres Orionitas, e fez seus votos perpétuos um dia antes da sua ordenação na sala de oncologia do hospital militar em Varsóvia (Polônia).


Recomendado para você
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário