10 outubro, 2016

Congresso online sobre matrimônio católico acontece em novembro



Será realizado entre os dias 14 a 20 de novembro o 1º Congresso Nacional Online sobre Matrimônio Católico. O evento pretende formar cristãos católicos preocupados com a preparação para o matrimônio católico, a maturidade no relacionamento conjugal, o enfrentamento das crises, a própria salvação, a formação de seus filhos, a criação de uma família e, principalmente, seguir a vontade de Deus.



Organizado Robson Oliveira e Wallace Barbosa, ambos da Arquidiocese de Niterói e engajados no tema da família, o evento tem como um dos principais objetivos acordar as famílias católicas e mostrar que é possível viver matrimônios felizes e realizados.

O congresso será o maior evento online sobre matrimônio católico realizado no Brasil e será gratuito. “Sonhamos em atingir um grande público seriamente comprometido com esse assunto”, destacam os organizadores do evento.

“Acreditamos levar a transformação para a vida pessoal de cada jovem que esteja discernindo a vocação matrimonial, de cada cônjuge, de cada família católica, com conteúdo de qualidade e de forma prática em nosso Congresso”, declaram.


Serão 49 palestrantes que falaram sobre diversos temas abordando o matrimônio. Entre eles, estão o Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta, o Bispo auxiliar do Rio de Janeiro, Dom Antônio Augusto, e o professor Felipe Aquino.

“Proporcionaremos formação de qualidade para os participantes a fim de que tenham oportunidade de prepararem-se melhor para a vocação matrimonial e para reconstruir o seu matrimônio”, convidam os organizadores do evento.

Para realizar a inscrição para participar do 1º Congresso Nacional Online sobre Matrimônio Católico, basta acessar o link:
http://inscricao.congressomatrimonio.com.br/


Recomendado para você


Compartilhe: