21 agosto, 2015

Deputado católico denuncia manipulação em resultado de enquete sobre definição de família


O deputado Diego Garcia (em primeiro plano) é membro da
RCC e participa do Grupo de Oração na Câmara
Durante a sessão plenária ocorrida na última quinta-feira, 20/08, o deputado federal Diego Garcia, denunciou que os resultados de uma enquete, proposta no portal da Câmara dos Deputados, sobre conceito de família foram manipulados. As respostas obtidas serão utilizadas para avaliar se os cidadãos brasileiros são favoráveis ou contrários ao conceito incluído no Projeto de Lei 6583/13, do deputado Anderson Ferreira, que cria o Estatuto da Família.

A enquete foi lançada em 2014 com a seguinte pergunta: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família?


Os resultados da mesma foram 51,62% para não e 48,09% para sim, e estes são os números denunciados por Diego Garcia. Segundo ele, após consultar a administração da Câmara para apurar a origem dos votos, conseguiu a informação de que mais de 3 milhões de votos são provenientes de apenas 66 computadores, ou seja, essa quantidade de votos, segundo o deputado, foram manipulados.

O deputado apontou ainda que 1,6 milhões de votos têm origem em um único endereço e IP; 122 mil votos, em um dia, para uma única opção, na cidade de Guaranhuns (Pernanbuco), número maior do que a quantidade de habitantes do local; 60 mil votos, em um dia, para uma única, opção vindos de uma cidade Norte Americana que tem apenas 8500 habitantes.

O deputado Diego Garcia solicitou que seja publicada uma nota esclarecendo a origem dos votos e os números reais da enquete no portal da Câmara dos Deputados.

Se forem considerados apenas os resultados que não são vítimas na manipulação, haverá a conclusão de "67% para sim e 33% para não", afirmou Garcia.

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, declarou que irá analisar as denúncias propostas pelo deputado Diego Garcia e que, se for preciso, abrirá uma sindicância e o resultado da mesma será publicado.

Confira a denúncia feita pelo deputado no vídeo abaixo.


Denúncia séria. Compartilhe.
Posted by Magno Malta on Quinta, 20 de agosto de 2015
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário