27 julho, 2015

O Papa Francisco já está inscrito para a JMJ Cracóvia 2016


Papa se inscreve na JMJ Cracóvia 2016
Foto: L'Osservatore Romano
(ACI) Faltando exatamente um ano para a Jornada Mundial da Juventude na Cracóvia (Polônia), na manhã de ontem o Papa Francisco abriu as inscrições para todos aqueles que desejam participar desta festa da juventude. O primeiro inscrito foi justamente o Santo Padre, através de um tablet.

Concluída a Oração do Ângelus, o Santo Padre assinalou: “Hoje, abrimos as inscrições para a Trigésima Primeira Jornada Mundial da Juventude, que será realizada no próximo ano na Polônia. Eu mesmo quis abrir as inscrições e, por isso, eu trouxe um menino e uma menina, para estarem comigo no momento de abrir as inscrições, aqui na frente de vocês”.


Depois de preencher seus dados através do dispositivo eletrônico, o Papa Francisco exclamou “já estou inscrito!”.

O Santo Padre destacou que esta Jornada, celebrada durante o Ano da Misericórdia, entre 8 de novembro deste ano e 20 de novembro de 2016, será, em certo sentido, o jubileu da juventude, chamada a refletir sobre o tema "Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia"

“Convido os jovens de todo o mundo a viver esta peregrinação seja indo a Cracóvia, seja participando deste momento de graça nas próprias comunidades”, exortou o Papa.

As inscrições podem ser feitas através desta página: http://www.krakow2016.com/pt/

Fonte: ACI Digital
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário