03 abril, 2018

Youtuber evangélica convertida recebe sacramentos durante Vigília Pascal


Publicado originalmente em ChurchPOP Português
- LizziesAnswers, YouTube / Lizzie Reezay, Facebook. -

Lizzie Estella Reezay, a popular youtuber evangélica do Lizzies Answers acaba de ser oficialmente recebida na Igreja Católica.

Lizzie cresceu na  denominação  protestante “Church of Christ” (CoC). Ela começou seu canal no Youtube há 8 anos, quando tinha apenas 16 anos e dava conselho de relacionamentos para adolescentes se tornarem virais. Mas desde o início ela sempre falou sua fé cristã.




Desde a criação do canal ela acumulou mais de 183 mil assinantes e mais de 34 milhões de visualizações. Se deseja saber como ela anunciou sua conversão, veja neste outro artigo.

“Acabei de realizar minha confirmação (crisma)!!!” tuítou na tarde de 31 de março (Vigília Pascal).

Veja também:


Logo depois da meia noite de 1 de abril (Páscoa), ela tuítou: “Agora já sou católica!!!” com fotos dela recebendo os sacramentos (também postou no Facebook).

Aqui está ela recebendo o Crisma:


Lizzie Reezay, Facebook

E aqui está recebendo o Corpo e Sangue de Cristo pela primeira vez:


Lizzie Reezay, Facebook

Lizzie Reezay, Facebook
Logo depois ela tuítou “#ILoveBeingCatholic (#AmoSerCatólica) porque nossos sacerdotes, bispos e o Papa estão conectados a uma linhagem de sucessão que trilham um caminho até os 12 apóstolos de Jesus!!!”.

No Facebook, outras pessoas que também se uniram a Igreja Católica este ano compartilharam suas histórias.

“Já fui pregador batista, e também acabo de ser crismado e recebi a SAnta Eucaristia!!! Eu a recebi na língua. Nasci totalmente cego, e depois do meu crisma, o sacerdote que me crismou disse: “Você é uma inspiração para nós, escreveu uma pessoa.

“Minha filha mais velha e eu fomos crismadas na Quinta-feira Santa e o mais novo acabou de se unir a nós a noite”, escreveu outra pessoa.

Segundo a USCCB (Conferência dos Bispos dos Estados Unidos), mais de 30 mil pessoas se uniram a Igreja Católica nos Estados Unidos nesta páscoa.

Publicado originalmente em ChurchPOP Português

Recomendado para você
Compartilhe :

0 comentários:

Postar um comentário