05 abril, 2018

Padre Fábio de Melo regrava "Chagas Abertas" em seu novo CD


- Padre Fábio de Melo. Foto: captura de vídeo/YouTube -

"O Amor me elegeu" é o novo CD do Padre Fábio de Melo. Cada canção do álbum traz uma marca de sua história e a escolha da música "Chagas Abertas" se deu a partir de uma situação vivida na sua infância.




"Minha mãe sempre foi devota do Coração de Jesus e me ensinou a ser desde menininho. Nós tínhamos uma imagem em casa que era aquela tradicional, o Sagrado Coração de Jesus e o Sagrado Coração de Maria, dois quadros que ficavam ali, e aí eu perguntei pra ela porque que Jesus tem o coração pra fora. E minha mãe muito simples, sem nenhum estudo, sem nenhuma teologia me deu a resposta mais bela que eu já encontrei sobre esse coração de fora", conta Padre Fábio.

Veja também:


O Padre recorda que a resposta de sua mãe à perguta feita por ele foi: "meu filho é porque Jesus não tem nada a esconder então o coração d'Ele é pra fora, nada está escondido, tudo está a mostra".

"Foi pensando nesse coração que está sempre a mostra, que é puro amor, que eu encontrei o caminho para cantar essa música tão especial, que eu tenho certeza que vai fazer muito bem ao coração de quem quiser rezar com ela", afirma Padre Fábio.



Recomendado para você
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário