24 outubro, 2016

Projeto Emmanuel: iniciativa do Seminário da Diocese de Petrópolis


Foto: Divulgação/Projeto Emmanuel - 

Iniciativa do Seminário Diocesano Nossa Senhora do Amor Divino, na Diocese de Petrópolis, o Projeto Emmanuel visa arrecadar fundos para a obra das vocações sacerdotais através da gravação do CD "Leva-me".

De acordo com um dos integrantes do projeto, o seminarista Matheus Muniz, o "intuito é divulgar algumas músicas de própria autoria ou de outros cantores católicos". Segundo ele, "falta pouco para pagar o projeto inteiro".

O Bispo Diocesano de Petrópolis, Dom Gregório Paixão, afirmou que o projeto é "maravilhoso" e lançou o convite para que as pessoas possam colaborar com a iniciativa do Projeto Emmanuel. Confira no vídeo abaixo.


O Seminário Diocesano Nossa Senhora do Amor Divino


Há 67 anos o Seminário Diocesano forma os sacerdotes da Diocese de Petrópolis, que levam a Palavra de Deus a todos os recantos do território diocesano, onde, muitas vezes, impera a ignorância religiosa. Eles reúnem os fiéis dispersos, assistem amplamente os pobres, os órfãos, os doentes e os desvalidos de toda espécie, difundem em todas as camadas sociais a vida genuinamente cristã, conferem os sacramentos, salvam as almas.

Colabore com este projeto enviando e-mail para projetoemmanuel@gmail.com ou acesse o link: https://www.facebook.com/Projeto-Emmanuel-262987177435088


Recomendado para você


Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário