02 fevereiro, 2016

Padre Pedro Stepien é ameaçado por milicianos do Rio


Pe. Pedro Stepien é diretor da Associação Nacional Pró-Vida e Pró-Família

O diretor da Associação Nacional Pró-Vida e Pró-Família, Padre Pedro Stepien, recebeu uma ameaça de milicianos do Rio de Janeiro. A intimidação foi feita em mensagem pelo WhatsApp e faz referência a algumas das cinco famílias do Rio que foram expulsas de unidades residenciais do programa “Minha Casa, Minha Vida” e acolhidas pelo sacerdote.




Em audiência pública na Comissão de Direitos Humanos e Minorias, na Câmara dos Deputados, em 11 de novembro de 2015, Padre Pedro Stepien declarou que Deus o deu a “graça e alegria de acolher, receber, cuidar, proteger e defender cinco famílias do Rio de Janeiro que são, todos os dias, ameaçadas de morte porque denunciaram a ação de milicianos que estão expulsando as pessoas do condomínio ‘Minha Casa, Minha Vida’”. Você pode assistir o discurso do Padre Pedro em vídeo publicado no Youtube.

A mensagem contendo a ameaça foi enviada ao sacerdote em 28 de janeiro de 2016 e o seu conteúdo você pode conferir logo abaixo.

(Observação: o texto abaixo está grafado tal como na mensagem enviada)
Leia com bastante atençao , temos seu telefone celelar , seu telefone de casa ______________ zap de Roberto , telefone de Rosana e Carla grampeados , nos lemos e ouvimos tudo que e falado, estamos de olho em sua casa e desta vez viemos em mais soldados nao seremos presos,queremos somente levar conosco Roberto e familia, Rosana, e Djanira e vamos levar , sabemos que estao perto de sua igreja Roberto e inteligente mais vai falhar , estamos a partir de agora vigiando tudo , entao peço que o senhor me diga por aqui como chegamos as casas que eles estao e tudo termina rapido , nao substime nossa inteligencia , policia nao vai adiantar pois estamos de olho em tudo , aguardo sua resposta que ela seja positiva , caso seja negativa tomaremos outras providencias ,
Obss: Deputados e Senadores nos devem muitos favores entao nao perca o seu e o nosso tempo, A Liga.

Veja também:

Compartilhando o conteúdo da mensagem que recebeu, Padre Pedro Stepien repassou uma informação contendo detalhes de dois veículos que estão rondando a região de Lago Azul e Novo Gama, no Distrito Federal, a procura de famílias fugitivas da milícia do Rio de Janeiro. A informação pode ser conferida abaixo.

(Observação: o texto está grafado tal como na mensagem enviada)
Ele me ameaçou!
Amigos este carro vectra cinza com placa do Rio de Janeiro LNN 9131 e outro vectra cinza escuro quase preto placas do Rio de Janeiro LCT 1591, estão rodando Lago azul e Novo Gama a procura de familias fugitivas da milicia do Rio de Janeiro,peço ajuda de todos que divulguem ,e peço aos nossos valorosos Policiais Civis e Militares do estado de Goias e DF que abordem com cautela estes carros e tentem identificar seus ocupantes, Rezo por nosso povo e Rezo por nossos policiais que nos protegem com tanto afinco,confiamos na rapida soluçao de tao grave situaçao,que Deus proteja a todos nos,Deus abençoe a todos.”

O conteúdo das mensagens foi capturado no Fratres in Unum

Recomendado para você
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário