09 outubro, 2015

Campanha "Adote um Padre Sinodal"


Um site foi criado para reunir orações para os padres sinodais que estão reunidos no Vaticano para o Sínodo sobre as Famílias. O nome do site é Adopt a Synod Father (adote um padre sinodal).

Em sua descrição, o site informa que "nossos pastores precisam de nossas orações para serem arautos da beleza do ensinamento da Igreja sobre o casamento e a família, como ensinado por Nosso Senhor nos Evangelhos e fielmente transmitidos a nós através da tradição como uma joia preciosa".


O site está em inglês, mas é de fácil orientação. Para adotar um Padre Sinodal, basta procurar o botão "adopt". Uma mensagem de e-mail irá abrir no seu browser. Você receberá uma resposta pouco depois com o nome de um Padre Sinodal para rezar por ele durante o sínodo.

Caso o procedimento não funcione, envie um e-mail para contact@adoptasynodfather.org e eles fornecerão o nome do do Padre Sinodal.

O site informa que a campanha estará aberta apenas até este sábado, 10/10. Então, todos aqueles que quiserem receber o nome de um Padre Sinodal para rezar por ele durante o Sínodo deve se apressar.

Para entrar no site, clique no link a seguir: http://www.adoptasynodfather.org/

Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário