18 outubro, 2017

Livro apresenta nove Mensagens de Nossa Senhora Aparecida e recorda história da Santa


- Capa do livro Mensagens de Nossa Senhora Aparecida/Divulgação - 

O livro Mensagens de Nossa Senhora Aparecida pretende, neste Ano Mariano Nacional, recordar brevemente a história da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida e alguns dos principais milagres ocorridos, com a finalidade de ajudar a desvendar algumas das possíveis mensagens da Virgem Maria para nós, brasileiros, a partir dos sinais que nossa Mãe nos deixou em Aparecida.




No livro são apresentadas nove possíveis Mensagens de Nossa Senhora Aparecida, ideais para serem pregadas ou meditadas em suas novenas.

O autor, Flávio Sampaio de Paiva, revela que este é um livro que fala ao coração das pessoas e as impulsiona a responder como Maria respondeu ao anjo, "faça-se".

"Recorro a Nossa Senhora da Conceição Aparecida, pedindo graças para que, através das mensagens deste livro, Maria fale ao coração das pessoas e as ajude a desvendar a vontade de Deus para elas, a fim de que todos possamos também dizer: Faça-se em mim segundo a tua palavra", disse Flávio.

O livro está disponível para venda no site da Quadrante pelo link: http://www.quadrante.com.br/mensagens-de-nossa-senhora-aparecida


Recomendado para você
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário