12 dezembro, 2016

Representante do 'Sim, sou Católico' participa de passeio ciclístico beneficente em Paty do Alferes


Ciclístas reunidos em frente a Igreja de Nossa Senhora da Conceição, em Paty do Alferes/RJ
Foto: Facebook / Denilson Barbosa

O blog Sim, sou Católico esteve presente no Passeio Ciclístico de Mountain Bike Beneficente, em Paty do Alferes, município do interior do estado do Rio de Janeiro. O evento aconteceu no dia 11 de dezembro e o blog foi representado por Davi Corrêa.



O evento, organizado pelos Companheiros do MTB - Paty do Alferes e Região, teve o objetivo de angariar mantimentos para preparar cestas básicas de Natal para as famílias necessitadas. Ao final do acontecimento, os alimentos arrecadados foram doados aos Vicentinos na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Paty do Alferes, para que façam a distribuição.

Segundo Davi Corrêa, “foi muito bom ver que a principal motivação dos que estavam presentes no evento era ajudar ao próximo”.

“Tinha gente experiente que já pedalava há anos e gente que, assim como eu, começou a praticar esse esporte há pouco tempo: não havia um espírito de competição, mas de ajuda”, destaca Davi.

Cerca de 30 ciclistas participaram da pedalada. No total, foram arrecadados cerca de 50Kg de alimentos após a conclusão do o Passeio Ciclístico de MTB Beneficente.




Recomendado para você


Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário