16 novembro, 2015

Faleceu o pequeno menino de 3 anos que queria ser Papa



O pequeno Rafael Freitas, 3 anos, partiu para celebrar a Páscoa junto de Deus. Ele fazia tratamento no Hospital de Câncer Infantojuvenil de Barretos, e infelizmente não resistiu à doença. O menino estava em pausa do seu tratamento e havia retornado a sua cidade natal, Conceição das Pedras, em Minas Gerais. Depois de ver sua família e passar algumas semanas em casa, precisou ser internado em uma cidade vizinha. Faleceu por volta das 20h10 da noite de sábado, 14 de novembro.




Rafael ficou conhecido em todo o Brasil após sua mãe, Patriana Silva, filmar um vídeo do menino fazendo uma das coisas que mais gostava: brincar de celebrar a Missa e queria ser Papa. O vídeo viralizou e programas de televisão também fizeram reportagens sobre a vida e luta do Rafael contra o câncer.



Em uma entrevista, a mãe de Rafael disse que ele é um milagre. "Desde o começo ele luta pela vida. Por isso, colocamos esse nome nele, Rafael, que significa o anjo da cura. Ele é um presente, que se Deus quiser, vai ficar bom e nos dar ainda mais alegrias”, afirmou a mãe.

No Facebook, Randersson Freitas, pai de Rafael, publicou uma mensagem agredecendo pelo dom da vida do filho.






Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário