27 novembro, 2019

Reação de religiosas após vinho consagrado ser derramado na Missa viraliza


- Foto: Reprodução/Facebook Diácono Mike Hinger -

Durante uma Missa celebrada na Igreja de São Maximiliano Kolbe, localizada em localizada em Liberty Township, Ohio (EUA), o Diácono Mike Hinger acidentalmente deixou o Sangue de Cristo cair no chão. Muitas pessoas não saberiam o que fazer ou como agir diante dessa situação, mas a reação das três religiosas que aparecem na foto que ilustra essa publicação viralizou e pode ensinar muito sobre o zelo eucarístico.




O acontecimento foi narrado pelo próprio Diácono Hinger. Segundo ele, após ver o derramamento, as três religiosas ficaram ali, ao redor do Preciosíssimo Sangue de Cristo, em adoração, enquanto o ministro ordenado cumpriu o dever recolher o mesmo.

Veja também:



O Diácono relata todo o acontecimento em uma publicação no Facebook que já teve mais de 10 mil compartilhamentos. Abaixo, segue a versão traduzida pelo Sim, sou Católico para que, a partir do exemplo e testemunho dessas religiosas, você também possa conhecer e aprender um pouco mais sobre o zelo para com a Santa Eucaristia, que, como disse São João Paulo II, "é verdadeiramente um pedaço de céu que se abre sobre a terra" (Ecclesia de Eucharistia, n. 19).

Ajoelhadas em adoração esperando eu voltar


"No fim de semana passado, na Missa das 10h, acidentalmente derramei um pouco do Precioso Sangue de Jesus no carpete durante a Comunhão. Imediatamente coloquei um purificador no local para que ninguém pisasse até que fosse limpo após da Missa.

Depois que a Missa terminou, fui até a sacristia pegar um pouco de água e mais purificadores para limpar o Precioso Sangue. Quando voltei para a parte principal da Igreja, havia 3 monjas dos Filhos de Maria, que tinha participado da Missa das 10h, ajoelhadas com os rostos abaixados em adoração em volta do Preciso Sangue derramado esperando eu voltar.




Eu, e outras pessoas, fiquei bastante emocionado com o testemunho das irmãs diante da presença verdadeira de Jesus na Eucaristia. Uma paroquiana ficou tão emocionada que tirou uma foto e compartilhou comigo.

Pensei depois... Quantos de nós pensariam em se ajoelhar em adoração até que o Precioso Sangue fosse limpo? Certamente é algo para refletir."





Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário