25 junho, 2019

Cantor católico lança financiamento coletivo para gravação de seu novo álbum


- Stenio Moura. Imagem: YouTube/Captura de tela -

Cantor católico há nove anos, Stenio Moura está prestes a lançar um projeto de financiamento coletivo para a gravação do álbum intitulado "O Tempo", que contará com 12 músicas e 12 videoclipes.

O cantor explica que através da campanha irá gravar seu novo álbum com músicas e clipes inéditos. "Você colabora, e em contrapartida, recebe várias recompensas especiais", garante.


"Sua participação é fundamental, e com esse resultado é que conseguiremos ter uma sociedade melhor, mais consciente e que as pessoas consigam, enfim, amar verdadeiramente uns aos outros", afirma Stenio.

O amor é a chave para transformar o mundo



"Tenho convicção que recebi esse dom, de cantar e tocar, de Deus, e quero usar meu tempo e meu coração neste projeto", afirma Stenio.


Ao lançar um olhar sobre o contexto da sociedade, Stenio percebe que o "nosso mundo [está] perdendo a essência, o amor. As pessoas já não se importam mais umas com as outras. Ameaças de guerras, intolerância religiosa, entre pessoas, e até entre pessoas da mesma família. Cada dia que via isso, até hoje, não conseguia entender porque esse comportamento estava aumentando cada vez mais, e até hoje só aumenta pelo que percebo".

Veja também:


"Só que descobri que é sobre AMOR. Sobre amar o próximo como a si próprio, e assim transformar toda uma geração. Mas para as pessoas se conscientizarem disso, é preciso que elas leiam sobre isso, que elas ouçam sobre isso, e mais, que elas vivam esse tipo de comportamento cada dia mais. Mas a gente sabe que o mundo hoje não é propício a isso", relata Stenio.


O cantor também comenta sobre o clima competitivo que acontece em ambientes de trabalho, em rodas de amigos e também nas famílias."Quando vejo tudo isso e penso em um futuro próximo, vendo meu filho crescer nesse ambiente, a única coisa que me vem à cabeça é: Como seria bom se cada pessoa nesse mundo pudesse viver aquele dia como eu vivi".

"As as pessoas podem sim mudar e se tornarem melhores", garante Stenio que também encontra aí uma motivação. "Por que não eu ser um dos agentes dessa mudança, e ajudar a transformar o mundo em um lugar melhor pra nós e pra todas as pessoas que aqui vivem?"

Clique no link a seguir para conhecer o projeto do cantor Stenio Moura e ajudá-lo nessa missão transformadora: https://www.kickante.com.br/campanhas/clipes-projeto-tempo

Recomendado para você
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário