07 agosto, 2015

Deputados que participam de Grupo de Oração e buscam sabedoria do Evangelho


Deputados participam de Grupo de Oração na Câmara
Foto: Captura de imagem no Instagram
Os deputados da bancada católica se reúnem todas às quartas-feiras, antes e após as suas atividades de plenário, para participar do Grupo de Oração na Câmara dos Deputados, em Brasília. A informação foi transmitida pelo deputado federal pelo Estado de Minas Gerais, Eros Biondini (PROS), que é membro da Renovação Carismática Católica (RCC) e fundador da Missão Mundo Novo.



Conhecido por seu intenso trabalho na evangelização e defesa da vida, o deputado postou em sua conta no Instagram a foto do encontro do Grupo Oração, realizado em 05 de agosto de 2015. Em sua página no Facebook, a imagem teve mais de 4 mil curtidas e cerca de 900 compartilhamentos.

Segundo Eros, eles têm feito esse esforço para que tenham "sempre a sabedoria do evangelho e a luz do Espírito Santo" para realizar a árdua e importante missão de representar o povo.


O deputado destacou ainda que "o Brasil, mais que nunca, está precisando de oração e consequentemente de ações do bem". Se referindo a Cristo, convidou ao conhecimento da fonte da verdade que dá capacitação para realização de boas obras.

Primeiro Grupo de Oração da casa legislativa


O Grupo de Oração na Câmara dos Deputados foi implantado no dia 27 de maio de 2015 com Missa presidida pelo Bispo auxiliar da Arquidiocese de Brasília, Dom José Aparecido, e é coordenado pela RCC do Distrito Federal. A iniciativa foi do deputado federal pelo Estado do Paraná, Diego Garcia, em parceria com membros da Renovação Carismática Católica da capital brasileira e paranaenses, além de outros parlamentares que compõe a bancada católica.






Compartilhe:

2 comentários:

  1. Quero ver as obras deles! A fé sem obras é morta! Por que eles não estão se unindo à bancada de evangélicos para acabarem com a corrupção no Brasil?
    Será que eles não querem perder as regalias erradas que recebem? Tem muitos com o rabo preso no pecado lá dentro, por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma denúncia feita por um dos deputados que participam deste Grupo de Oração: http://ssoucatolico.blogspot.com.br/2015/08/deputado-catolico-denuncia-resultado-de.html

      Na verdade, acredito que o simples fato de exercitar a caridade, amar ao próximo etc são obras da fé. Logo, pode ser uma obra demonstrada por eles de forma frequente, mas que nós não podemos ver. Na grande maioria das vezes buscamos ver obras gigantes de super expressivas.

      A medida em que apontamos para o outro devemos nos perguntar primeiro (e responder no íntimo do coração): quais as obras que minha fé produz? Eu busco mantê-las de pé ou elas são um "castelo de areia" que o vento fraco derruba?

      Excluir